Grande sensação do futebol alemão e europeu nesta temporada, o técnico Xabi Alonso segue despertando interesse dos “gigantes”. Na concorrência, porém, o poderoso Bayern de Munique parece estar conformado que não poderá contar os serviços do espanhol.

Em entrevista ao jornal BR24, Uli Hoeness, presidente honorário do clube bávaro, declarou que acha difícil ter Xabi como substituto de Thomas Tuchel no comando do Bayern na próxima temporada.

“Xabi Alonso será muito difícil, para não dizer praticamente impossível. Consigo vê-lo inclinado a ficar no Leverkusen, até porque não quer deixá-los para trás. Ele está treinando um clube que está no processo de se tornar campeão alemão. Ele deve muito ao clube, e o clube a ele”, declarou Hoeness.

Na mira de clubes como Barcelona e Liverpool, Xabi Alonso segue protagonizando uma temporada épica no comando do Bayer Leverkusen. Líder invicto, com 70 pontos (dez a mais que o Bayern), o técnico está perto de garantir o título da Bundesliga, o que seria a maior conquista da história dos Farmacêuticos. 

Espanha

Xabi Alonso

NomeXabier Alonso Olano

Data de Nascimento/Idade1981-11-25(42 anos)

Nacionalidade

Espanha

Espanha

FunoTcnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *