Vampeta cravou quem é o favorito para conquistar o título do Paulistão 2024. Para o ex-jogador e atual comentarista da Jovem Pan, o Palmeiras está na frente dos demais concorrentes na briga pela taça, que significaria a terceira conquista seguida do clube no campeonato estadual.

“Se eu tivesse que cravar agora seria o Palmeiras. Vai buscar o tri”, afirmou o ídolo corintiano, que vê o Verdão um passo adiante dos adversários na competição.

Os comandados do técnico Abel Ferreira praticamente encaminharam a classificação para o mata-mata. Nas rodadas restantes da primeira fase, o atual bi campeão tenta garantir a primeira colocação geral, que dá o direito a jogar as quartas e a semifinal em casa, além de decidir a final em seus domínios

Nessa primeira metade do torneio, o Alviverde é quem apresentou o melhor futebol dentre os grandes do estado, os favoritos ao troféu. O Santos é quem mais se aproxima em relação a rendimento, mas ainda assim há uma distância considerável entre ambos. Já São Paulo e Corinthians oscilam e correm risco de nem conseguirem a classificação.

Palmeiras busca título do Paulistão 2024

O Verde não quer apenas disputar, e sim ganhar mais uma vez o Paulista, repetindo feito do início da década de 1930, quando o clube conquistou seu único tricampeonato. Nas palavras do próprio comandante palestrino, o Maior Campeão do Brasil fará de tudo para faturar o caneco.

 “Acho que cada ano que passa a organização está melhor, mas sinceramente acho que tem jogos a mais. As equipes tem bons jogadores, jovens jogadores, bons treinadores. Não há jogos a brincar. É uma competição onde está o título e vamos fazer o que pudemos para vencer”, declarou Abel.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *