Léo Ortiz está muito próximo de ser a terceira contratação do Flamengo em 2024


A ‘novela’ entre Flamengo e Red Bull Bragantino por Léo Ortiz ainda não chegou ao final. Dessa forma, o nome do zagueiro voltou a ser pauta na entrevista coletiva do técnico Tite após vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Botafogo, pela sétima rodada do Carioca.

Ao ser questionado sobre a chegada do defensor, o técnico Tite desconversou, porém, abriu um sorriso. Na sequência, comandante e passou a pergunta para Diogo Lemos e Juan, Membro do Conselho e gerente técnico do clube, respectivamente. Em conjunto, a dupla respondeu o seguinte: “Bragantino, Bragantino”.

NEGOCIAÇÃO DO FLAMENGO POR LÉO ORTIZ

Entre Flamengo e Léo Ortiz as conversas estão acertadas desde o início das primeiras tratativas. No entanto, o entendimento em relação aos valores entre o Rubro-Negro e o time de Bragança Paulista é o que ainda não chegou a um denominador comum.

Desde o início, Léo Ortiz sinalizou positivamente e deixou claro ao Bragantino que gostaria de se transferir ao Flamengo. Em busca de ajudar na negociação, o defensor abriu mão dos 25% que tem direito na transação. No entanto, ainda falta o entendimento entre os clubes.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto a negociação do Flamengo por Léo Ortiz segue a todo vapor, o elenco rubro-negro já foca no próximo compromisso que terá na temporada. No sábado (10), o Mengo enfrenta o Volta Redonda, em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca.

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *