Thiago Silva fez um forte desabafo sobre a atuação do Fluminense na derrota para o Atlético-MG, que culminou na eliminação da equipe nas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (25), na Arena MRV.
O zagueiro, que era dúvida até última hora devido a dores no calcanhar, reclamou da postura do Fluminense em campo e evitou apontar culpados. Para ele, avançou quem procurou mais a classificação.
“Acredito que passou a equipe que melhor propôs o jogo. Não conseguimos. Falamos tanto em merecimento e hoje não conseguimos. O primeiro jogo foi igual. Eles tiveram uma melhor noite e foram premiados com a classificação. Agora é descansar e tentar tirar o clube dessa situação no Brasileiro”, lamentou o capitão tricolor.
Thiago Silva vacilou no primeiro dos dois gols marcados por Deyverson, o heroi da classificação. O camisa 3 fez questão de exaltar o atleticano.
“É difícil falar. O Deyverson foi determinante. Já tinha tirado algumas bolas, antes dele cabecear. Não vi da onde veio. O segundo gol era mais evitável. Não fizemos um bom jogo. Essa é a verdade”, disse.
O Tricolor volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento do torneio, o Fluminense volta a campo no domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Atlético-GO, em Goiânia.