Um jogador que teve uma passagem “fantasma” pelo Beira-Rio defendendo o Inter agora é o mais novo jogador do São Paulo. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, novidades devem surgir nos bastidores sobre novos atletas aparecendo nas equipes. Inclusive, alguns velhos conhecidos da torcida colorada estão surgindo na pauta ao redor do país.

Recentemente, o Tricolor acabou anunciando um atleta que já passou pelo Clube do Povo. Trata-se do centroavante André Silva, que estava atuando com a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal. As informações apontam que os valores a serem pagos pela contratação chegam aos 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,8 milhões).

O atleta em questão acabou retornando ao futebol brasileiro depois de alguns anos fora. Ele chegou ao Inter em 2017, para fazer testes no sub-20, mas não recebeu chances no elenco principal. Com isso, se transferiu para Portugal e agora está retornando para o país natal, onde será opção para Thiago Carpini no decorrer da temporada.

Ex-Inter é anunciado como reforço do São Paulo

“E tem reforço para o sistema ofensivo do Tricolor! O São Paulo acertou a contratação do atacante André Silva, de 26 anos, que estava no Vitória de Guimarães (POR) e era um dos destaques do Campeonato Português nesta temporada. O jogador assinou contrato até 31 de dezembro de 2027”, anunciou o time paulista, em seu site oficial.

O jogador, inclusive, já teria dado as suas primeiras palavras como atleta tricolor. “Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que eu sempre quis jogar. O São Paulo é um clube histórico. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no MorumBIS”, declarou André Silva.

E tem reforço para o ataque tricolor!#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/Bj4DlBWIGm

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 5, 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *