Estádio do Millonarios (COL) receberá show nos dias 05 e 06 de abril, ou seja, impossibilitando de ter o jogo da Libertadores


O Flamengo conheceu os adversários da fase de grupos da Libertadores na segunda-feira (18). O Millionarios (COL) será um dos rivais do Rubro-Negro na etapa inicial da competição. No entanto, o time colombiano deve alterar o local do jogo contra o Mais Querido.

Isso porque, o estádio do Millonarios, ‘El Campín’, receberá um show nos dias 05 e 06 de abril. Desse modo, a praça esportiva estará entregue à organização do evento a partir do dia 1º do próximo mês. Por este motivo, o time colombiano será obrigado a alterar o local do duelo com o Flamengo, marcado para acontecer previamente em 03 de abril.

MILLONARIOS NÃO DECIDIU NOVO LOCAL

Atualmente, o Millonarios não decidiu o local do jogo contra o Flamengo. O Rubro-Negro, por outro lado, torce para o confronto não acontecer na altitude, já que o estádio ‘El Capím’ fica a 2.650 metros acima do nível do mar. O Mais Querido aguarda a definição da diretoria da equipe colombiana.

Antes de encarar o Millonarios, no entanto, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu. O Mais Querido conseguiu a classificação para a final do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 2 a 0. Já o time da Baixada Fluminense derrotou o Vasco por 2 a 1. Desse modo, as equipes se enfrentam na decisão do estadual.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

A partida de ida entre Flamengo e Nova Iguaçu acontecerá em 31 de março, no Maracanã, ainda sem horário definido. Portanto, o Mais Querido terá dez dias de treinos de olho no duelo com a equipe da Baixada Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *