Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam neste sábado (15), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca um confronto inédito no futebol brasileiro, mas não é entre as equipes.

Pai e filho, Nelsinho e Eduardo Baptista são técnicos de Ponte Preta e Novorizontino, respectivamente. Os dois se enfrentarão pela primeira vez.

Para a partida, a Macaca de Nelsinho não terá o atacante Jeh, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, além do lateral-esquerdo Jean Carlos, ausência em decorrência de dores na coxa. Com isso, o meio-campista Elvis deve ganhar uma oportunidade entre os onze iniciais. Outra opção é o também atacante Renato.

Do outro lado, o Novorizontino chega ao confronto embalado por uma vitória diante do Santos na última rodada. O Tigre paulista aposta no centroavante Fabrício Daniel, sua principal esperança de gols.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Novorizontino é o 11º colocado, com 14 pontos, a Ponte Preta está na 14ª posição, com nove.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *