Palmeiras e São Paulo duelam neste domingo (3), às 20h (de Brasília), no Morumbis. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo

Em jogo atrasado da 5ª rodada do Paulistão, o São Paulo venceu a Inter de Limeira, por 3 a 0, encerrando um jejum de vitórias que durou quatro partidas. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do Grupo D, com 18 pontos.

Apesar do triunfo, o rival ainda não garantiu a vaga de forma antecipada para as quartas de final. Para que isso ocorra, precisa vencer o Choque-Rei e torcer por um tropeço do São Bernardo diante do Água Santa.

Pensando no clássico, Thiago Carpini não terá a presença do atacante Calleri. O argentino levou o terceiro cartão amarelo contra a Inter e vai cumprir suspensão automática. Para assumir a vaga, Luciano e Juan aparecem entre os favoritos.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia e Alisson, Wellington Rato e James Rodríguez (Ferreirinha); Lucas Moura e Luciano.

+ Com novidade em campo, Palmeiras se reapresenta e treina para encarar o São Paulo

Palmeiras

O Palmeiras venceu a Portuguesa, por 2 a 0, também em jogo atrasado pela 5ª rodada do Paulista. A vitória fez o Verdão assumir a liderança geral do Estadual, com 24 pontos.

Mesmo com a classificação em mãos, o duelo contra o rival é importante para a equipe palmeirense. Em caso de vitória, o Alviverde fica mais perto de terminar a fase de grupos como líder geral da competição.

Abel Ferreira deve entrar em campo com força máxima para disputa do Choque-Rei. Sendo assim, o provável Palmeiras terá: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Caio Paulista e Zé Rafael; Aníbal Moreno (Gabriel Menino); Endrick e Flaco López.

Arbitragem

  • Árbitro:  Matheus Delgado Candançan
  • Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
  • Árbitro Assistente 2: Neuza Ines Back
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
  • VAR: Daiane Muniz dos Santos
  • AVAR: Fabricio Porfirio de Moura

Onde assistir

São Paulo x Palmeiras terá transmissão da TNT Sports (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *