No próximo domingo (03), o São Paulo recebe o Palmeiras, no MorumBIS, às 20h, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Para o Choque-Rei, o Tricolor não contará com atacante Calleri, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Para substituir o artilheiro argentino, a diretoria são-paulina contratou André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Atacante brasileiro de 26 anos, André Silva chega ao São Paulo por 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões) após duas temporadas de destaque no futebol português. O atleta teve o seu nome sondado no Vasco, no entanto, pelo peso de disputar a Libertadores em 2024, ele optou em atuar no Tricolor. Apesar de ser o substituto de Calleri, André Silva não estará disponível para o confronto contra o Palmeiras.

Tal fato ocorre por conta do regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), visto que André ainda não assinou com o São Paulo e, portanto, só poderá ser inscrito no Campeonato Paulista a partir das quartas de final, caso o clube conquiste a classificação. Sendo assim, para o Choque-Rei do domingo, o São Paulo deve ir com Lucas Moura e Luciano no comando do ataque.

Prováveis escalações de Palmeiras e São Paulo

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia e Alisson, Wellington Rato e James Rodríguez (Ferreirinha); Lucas Moura e Luciano. Técnico: Thiago Carpini.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *