O Vasco da Gama segue em busca de novos jogadores, mesmo com uma lacuna no departamento de futebol deixada pela demissão de Alexandre Mattos. A cúpula da 777 no clube, encabeçada por Lucio Barbosa, juntamente com a comissão técnica, vem se encarregando de procurar novos atletas.

Um dos jogadores mais especulados nos últimos dias é Emmanuel Martinez, do América Mineiro. O jogador, apesar do rebaixamento do Coelho, se destacou e atrai interesse de diversos grandes do futebol brasileiro.

Segundo o jornalista Carlos Berbert, o Vasco fez uma consulta ao América com relação à situação de Martinez por volta de uma semana. Porém, a saída mais provável do argentino é em definitivo, por um valor que gira em dois milhões de dólares (por volta de R$ 10 milhões na cotação atual).

Caso a situação seja de um empréstimo, a preferência do atleta é o Cruzeiro. Houve dificuldade de adaptação em Minas Gerais, principalmente de um familiar que apenas nesse momento está tendo uma maior facilidade nesse sentido. Por isso, a vontade de ficar.

Mais novidades devem sair nos próximos dias, já que a janela doméstica fecha em pouco tempo. O Vasco corre contra o relógio para melhorar de vez o seu elenco.

+ Caíque no Vasco? Dirigente fala sobre possibilidade

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: TwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *