Flamengo acertou a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu


Vice-artilheiro do Campeonato Carioca e um dos principais jogadores do Nova Iguaçu na temporada, o atacante Carlinhos foi contratado pelo Flamengo. Porém, antes de passar por um excelente momento na carreira, o atleta já abandonou o futebol para cuidar da mãe.

“Em 2021, eu estava no Audax e meu pai me ligou, falando que minha mãe estava tendo uns desmaios. Ela tinha caído e batido o rosto. Aí meu pai falou que ela estava com um tumor do tamanho de um limão no crânio. Eu desabei. Foi a primeira vez que chorei um choro da alma. Depois da cirurgia, minha mãe só respondia apertando meu dedo”, declarou, antes de concluir:

“Eu decidi parar de jogar. Parei por um ano. Sei que o futebol passa rápido, mas decidi cuidar dela, porque mãe é uma só, o amor ao futebol não é superior à família. Hoje, minha mãe está melhor, falando, comendo, mas está cega. A operação tem três anos. São as pessoas que se importam com você de verdade, o resto é conversa”, finalizou Carlinhos, em entrevista ao jornal ‘OGlobo’.

CARLINHOS NO NOVA IGUAÇU

Com a saúde da mãe normalizada, Carlinhos seguiu a trajetória no futebol. Nesta temporada, o atacante, inclusive, tem sido peça principal na campanha do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Até aqui, o atleta atuou em 12 jogos, somando oito gols e uma assistência. Diante desses números, o camisa 9 da equipe da Baixada Fluminense é o vice-artilheiro do Estadual, ficando atrás apenas de Pedro, do Flamengo.

FLAMENGO CONTRATA CARLINHOS

Em busca de reforçar o setor ofensivo após a punição de Gabigol, o Flamengo agiu rápido no mercado e acertou com Carlinhos. O atleta ainda não tem contrato assinado com o Rubro-Negro, porém, os clubes envolvidos já trocaram minutas pelo jogador. Desse modo, após o término do Carioca, o atacante do Nova Iguaçu irá defender o Mengão por três temporadas.

CARLINHOS JOGA A FINAL DO CARIOCA

Importante frisar que, mesmo acertado com o Flamengo, Carlinhos poderá atuar normalmente neste sábado (30), pela ida da final do Campeonato Carioca. Dessa forma, o atacante está relacionado pelo técnico Carlos Vitor e, com isso, deve ser titular no Nova Iguaçu diante do Rubro-Negro. O primeiro jogo entre os times acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *