Empresário de Raphael Veiga, André Cury revelou à CNN que o estafe do jogador do Palmeiras está “sempre atento ao mercado para ver se existe a possibilidade [de uma transferência do meia à Europa]“.

É óbvio que o Rapha joga em um time gigante aqui da América do Sul, mas todo jogador brasileiro tem essa vontade (de jogar na Europa). Para nós irmos à Europa, temos que achar um projeto condizente com isso, tem que ser um projeto de um time vencedor, que disputa títulos, e estamos sempre atentos ao mercado para ver se existe essa possibilidade

André Cury, empresário de jogadores

Veja:

O empresário destacou, no entanto, que o foco total do atleta — atualmente — está no Palmeiras, na sequência dos principais campeonatos disputados pelo clube neste ano e no Mundial de Clubes de 2025.

Sonho e “sombras” de Raphael Veiga

Atualmente com 29 anos, Veiga já disse, algumas vezes, que tem vontade de atuar no Velho Continente.

Com a chegada do meia Maurício, ex-Internacional, e de Felipe Anderson, que veio da Lazio, Raphael Veiga terá mais “sombras” no elenco para brigar por posição.

Maior artilheiro do Palmeiras no século XXI, com 92 gols, o dono da camisa 23 do Verdão tem contrato com o clube até o fim de 2026.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *