Alessandro Barcellos afirmou que a contratação de Fernando não interfere na negociação por Thiago Maia


A temporada 2024 já começou há algum tempo, mas os clubes seguem se movimentando no mercado de transferência em busca de reforços. Exemplo disso é o Internacional, que possui negociações por Thiago Maia. O presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, reforçou o interesse na contratação do jogador do Flamengo.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, nessa quarta-feira (21), Alessandro Barcellos comentou a contratação do volante Fernando para o Internacional. No entanto, o presidente gaúcho afirmou que o reforço, mesmo sendo para a mesma posição de Thiago Maia, não interfere no interesse da equipe de Porto Alegre no camisa 8 do Flamengo.

Nosso planejamento deste ano busca um elenco competitivo, que possa crescer pela competitividade interna e dar alternativas ao treinador. É um calendário com Copa América e partidas próximas umas das outras. Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que a serem resolvidas entre Lille (FRA) e Flamengo -, afirmou Barcellos, que continuou: .

É um jogador (Thiago Maia) que já demonstrou desejo de estar no Internacional, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta, mas algumas condições têm que avançar logo, visto que estamos próximos do fim da janela, no dia 7 de março –, finalizou o presidente.

SITUAÇÃO DE THIAGO MAIA

Thiago Maia está fora dos relacionados para os jogos do Flamengo por conta das negociações com o Internacional há mais de um mês. O acordo ainda não foi concluído por conta do Rubro-Negro não ter chegado a um denominador comum com o Lille (FRA), que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Vale ressaltar que o clube gaúcho ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pela metade do passe do jogador.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Thiago Maia aguarda para ter o futuro definido, e segue fora dos jogadores à disposição de Tite, o Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense às 16h (horário de Brasília) do domingo (25). Desse modo, os times medem forças pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *