O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, sinalizou com a possibilidade de um amistoso entre o Tricolor e o Chelsea-ING, em uma folga no calendário brasileiro e europeu. Na live de apresentação do zagueiro Thiago Silva, ele comentou o fato.

Mário agradeceu a forma como o Chelsea tratou o Fluminense e a eventual liberação de Thiago para o Tricolor. O contrato do defensor termina em junho, mas a partir de 19 de maio, quando a Premier League se encerra, o Monstro já estará liberado.

“Se em um momento de descanso do calendário, puder fazer um amistoso na Inglaterra e eles no Maracanã, seria incrível criar um elo entre os dois clubes”, comentou com Thiago Silva.

Bittencourt fez questão de ressaltar esta conduta dos ingleses na negociação com o jogador, que no mês passado avisou que não iria renovar como Chelsea e seguiria novos rumos na carreira.

“A gente passa a ter um carinho enorme por esse clube. A maneira que eles nos trataram do início da conversa até fechar, não foram intransigentes em nenhum momento. Deixaram vestir a camisa, deixaram vir antes. Somos um clube com origem da Inglaterra, Fluminense é originalmente fundado por ingleses, a gente passa a ter um carinho imenso pelo Chelsea. Da maneira que nos respeitaram, foram muito queridos. Posso dizer a vocês que, a partir do momento que nos trataram desse momento, eu sou torcedor do Chelsea na Inglaterra”, celebrou.

Thiago Silva chega ao Brasil na primeira quinzena de junho e só pode jogar à partir dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no país.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *