Faltando menos de dois meses para estrelar um dos maiores eventos da história do Ultimate, Alex Poatan está literalmente destruindo nos treinos. O brasileiro já está em ritmo forte na preparação para enfrentar Jamahal Hill na luta principal do UFC 300, dia 13 abril, em Las Vegas (EUA), onde vai defender o título dos meio-pesados.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate e mentor de Poatan, Glover Teixeira, deu uma “bronca” no pupilo por destruir o saco de pancadas em durante o camp. Em tom descontraído, o mineiro pediu ao paulista para ir “devagar” no treinamento.

“Não adianta patrocínio de saco de pancadas. Olha aqui o que o Poatan treina. A única que está assim (destruído). É o saco de pancadas que ele escolhe. Os outros estão todos normais, o que ele bate já está rasgando. Bate em baixo pô, se bater no mesmo lugar vai rasgar. Bora, faltam sete semanas ainda. Calma, pra que essa grosseria toda? O cara está achando que a luta será amanhã. É no UFC 300, não é o 298, não”, brincou Glover.

Campeão dos meio-pesados, Alex Poatan é ex-detentor do cinturão do peso-médio do Ultimate. Atualmente com 36 anos, o paulista é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). O brasileiro acumula no MMA profissional nove vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, o lutador nocauteou Jiri Prochazka no UFC 295, para se tornar campeão da categoira até 93kg

Para mais notícias sobre Alex Poatan e Glover Teixeira, clique aqui

Carlos Targa

Carlos Targa

Apaixonado por MMA desde 2011, mais especificamente desde o UFC 129 – Spider x Belfort, quando este tornou-se o esporte nº 2 da minha vida, só perdendo para o Futebol. Formado em Jornalismo em 2019, cheguei à TATAME no fim de 2022 em um projeto de novos colaboradores e no início de 2023 passei a fazer parte da equipe de reportagem. Corinthiano sofredor, baixista nos fins de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *