O Palmeiras encerrou a participação na temporada de 2023 com o pé direito, conquistando sua 12ª taça do Campeonato Brasileiro, título extremamente disputado no futebol nacional. Em 2024, o destaque ainda é evidente, no entanto, fora dos gramados. A nova camisa do Palmeiras foi eleita como a mais bonita do mundo, considerando todas as que foram lançadas em janeiro deste ano.

A camisa verde utilizada pelos atletas da equipe paulista, contam com gola e detalhes em dourado, algo que logo chamou a atenção dos torcedores. Os patrocínios da Puma e da Crefisa também dão sequência à cor. No uniforme, ainda há três emblemas marcantes da história do clube. Os escolhidos foram o primeiro escudo do Palestra Itália (1914), a Cruz de Savoia (1916) e o “P” (1942).

A camisa do Palmeiras lançada na temporada de 2024, marca a homenagem de 110 anos do clube, que será comemorado na temporada de 2024. A frase “110 anos” foi posicionada abaixo do escudo. Para os colecionadores de camisas, o novo uniforme do clube paulista pode ser desejo, considerando a história pensada por trás, além das possíveis conquistas que poderão marcar o lançamento.

Palmeiras surpreende e compartilha reconhecimento

O mais impressionante, no entanto, é que a nova camisa do Palmeiras superou grandes uniformes do futebol mundial. ‘Ano do Dragão’ do Manchester City e Jordan PSG 23-24, encerraram o top-3. A votação foi realizada pelo site Footy Headlines. Para a torcida do Palmeiras, o desejo é que a camisa proporcione sorte ao importante ano, especialmente em relação às conquistas.

Nas redes sociais, o Palmeiras não perdeu tempo e anunciou o importante reconhecimento sobre seu uniforme: “O manto do Maior Campeã do Brasil foi eleito pelo site Footy Headlines o melhor do mundo entre as camisas lançadas em janeiro de 2024!”, publicou o clube. Nos comentários, a torcida ainda marca grandes manifestações sobre o desempenho do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *