Perto de anunciar o meia Rômulo, seu quinto reforço para 2024, o Palmeiras está de olho em um jogador mais ofensivo para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira.

Segundo Aaron Dominguez, jornalista especializado em mercado internacional, o Verdão consultou as bases para fechar com o atacante Álvaro Barreal, 23 anos, do Cincinnati, time da liga de futebol norte-americana (Major League Soccer).

Não houve proposta oficial. Uma oferta pode ser enviada nos próximos dias. Álvaro joga de ponta-esquerda, mesma posição de Dudu e Caio Paulista, mas pode também atuar mais centralizado e de ala. A escalação dependerá exclusivamente de Abel Ferreira.

Palmeiras perderá Endrick. E precisa repor

Nesta semana, o Verdão anunciou o atacante Lázaro, que também atua pelo lado esquerdo do campo. Endrick, que volta na segunda-feira após disputa do Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, terá pouco tempo vestindo a camisa palestrina antes de migrar para o Real Madrid.

Além do setor ofensivo e do meio-campo, o Palmeiras também deve ir atrás de um zagueiro canhoto para ficar ‘na cola’ de Gustavo Gómez. Alguns nomes foram ventilados, mas nenhum evoluiu.

+ Endrick fará último jogo no Pré-Olímpico tem data para ‘reforçar’ o Palmeiras
+ Lázaro faz primeiro treino com elenco do Palmeiras; Veja a escalação
+ Palmeiras Agora | Busca da Europa e retorno de lateral

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *