CNN Esportes

Palmeiras se reapresenta para iniciar os preparativos visando a temporada 2025 nesta segunda-feira (6), na Academia de Futebol. Até agora, o clube contratou dois reforços e não negociou alguns jogadores que, a princípio, estariam de saída.

Facundo Torres e Paulinho, que foram as contratações anunciadas até agora, são esperados para realizar a pré-temporada junto ao elenco. Eles figuram como dois dos cinco reforços mais caros da história do Verdão.

O ex-atacante do Atlético, inclusive, é o jogador mais caro da história do Alviverde. O Palmeiras desembolsará 18 milhões de euros (R$ 114,8 milhões) em dinheiro ao Atlético, de forma parcelada. Paulinho, no entanto, passará alguns meses em recuperação de uma lesão até começar a jogar — em férias, ele esteve em Alagoas durante os últimos dias.

O Palmeiras ainda tenta acertar a contratação de mais jogadores para 2025. Atualmente, o principal alvo é Andreas Pereira, mas o Fulham-ING não respondeu à oferta alviverde.

Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Villasanti, do Grêmio, são outros analisados pelo Verdão, que deve avançar em conversas somente depois da definição da situação de Andreas. O clube também busca um zagueiro e um centroavante.

Saídas não foram concretizadas

Além das já certas saídas de Dudu (Cruzeiro) e Lázaro (retorno ao Almería-ESP), outras possibilidades de negociações não foram concretizadas pelo Palmeiras.

Os casos que mais chamam atenção são os de Rony e Zé Rafael. O atacante e o clube concordaram com a saída, mas não houve propostas concretas para definir a situação. O volante recebeu ofertas e diversas sondagens, mas preferiu permanecer no Palmeiras — por enquanto, ele será mantido no elenco.

Vitor Reis, Richard Ríos, Vanderlan e Naves são mais jogadores do Alviverde que despertam interesse no mercado.

Elenco do Palmeiras para 2025 até agora

Goleiros

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *