O Corinthians anunciou oficialmente nesta quinta-feira (25) seu novo patrocinador máster. O clube paulista oficializou, através de ação na Neo Química Arena, a parceria com a casa de apostas “Esportes da Sorte”, que estampará o principal espaço do uniforme alvinegro.
Parte da parceria inclui a contratação de um jogador midiático ao elenco profissional da equipe. A questão já foi alinhada entre as partes e está incluída no valor de R$309 milhões a serem pagos nos próximos três anos.
“Essa possível contratação é um alinhamento que vai ser feito. Existe um acordo para que isso aconteça, mas fica com o departamento de futebol para a gente conversar em conjunto”, disse Ícaro Quinteiro, COO da Esportes da Sorte
“O dinheiro compõe esses R$309 milhões, não queremos abrir por estratégia. Ideia é que ela seja dividida no pagamento de salário luvas, aí vamos depender do que o departamento de futebol negociar. Essa validação tem o poder de ajudar a engajar o torcedor”, acrescentou Vinícius Azevedo, superintendente de marketing do Corinthians.
O anúncio oficial ocorreu no intervalo da partida diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A parceria foi lançada com um vídeo no telão do estádio e um show de fogos no espaço atrás da arquibancada Sul.
Durante todo o primeiro tempo da partida, o Timão esteve em campo com a frase “Fiel É” ocupando o espaço máster da camisa. O anúncio iniciou-se pelo telão do estádio, com um recado que chamou a atenção da torcida, seguido pela reprodução de um filme.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original