O Nottingham Forest anunciou, nesta terça-feira (9), seu mais novo reforço: Carlos Miguel. O ex-goleiro do Corinthians já fez exames médicos e assinou contrato com o time da Premier League.

O time inglês será o primeiro clube internacional na carreira do goleiro, que foi revelado pelo Internacional e se destacou em 2024 no Corinthians, após a saída de Cássio do clube alvinegro.

Aos 25 anos, Carlos Miguel assinou por quatro temporadas com o Nottingham Forest, que pagou ao Timão cerca de R$ 22 milhões na transferência.

Saída turbulenta do Corinthians

Sua saída do Corinthians ocorreu de maneira turbulenta. Após as primeiras sondagens, o presidente Augusto Melo afirmou não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador.

Quando Carlos Miguel ficou de fora de confronto contra Athletico-PR devido a uma lesão, o ex-técnico António Oliveira afirmou que o arqueiro não atuaria mais no time.

We are delighted to announce the signing of Brazilian goalkeeper Carlos Miguel ✍️

— Nottingham Forest (@NFFC) July 9, 2024

“Meu principal objetivo é me tornar um membro importante deste time, um clube gigante na história do futebol. Quero um lugar no museu como os outros!”, afirmou Carlos Miguel, em entrevista ao clube.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *