Lando Norris

Lando Norris espera finalmente conseguir sua primeira vitória nesta temporada. Ponto positivo para o piloto, ele não bateu na primeira corrida. Ponto negativo: o primeiro degrau no pódio ainda está muito, muito distante. Norris fala sobre como irá trabalhar para a corrida de Jeddah.

“É um circuito com velocidades mais altas, o que normalmente nos convém”, disse Norris depois de terminar em sexto no Bahrain. “É também um circuito onde você quer ter uma boa dianteira no ápice”.

“E isso é algo que não temos, então ainda haverá coisas com as quais lutaremos muito quando o circuito tiver uma velocidade média mais alta, o que talvez deva ser um pouco mais adequado para nós”, prosseguiu.

Mesmo assim, o britânico está ansioso pela corrida na Arábia Saudita: “Sim, estou ansioso. Há muitas coisas para aprender, porque ainda é um carro diferente do ano passado. Mais desafios, mais pontos de interrogação, mas no geral espero que seja melhor para nós”.

Com o sexto lugar, o piloto britânico conseguiu terminar entre as duas Mercedes, com Oscar Piastri novamente atrás em P8. Algo que deixa o jovem de 24 anos muito feliz: “Quero dizer que o nosso ritmo ainda ser muito semelhante ao da Mercedes é uma coisa boa”.

“Às vezes pensei que poderíamos desafiar a Ferrari, mas Carlos (Sainz), eu acho, mostrou o potencial deles. Sim, como estávamos perto da Mercedes, não acho que tínhamos qualquer vantagem sobre eles. O ritmo era tão parecido que, assim que entrava no ar sujo, simplesmente não tinha uma vantagem para ter a chance de ultrapassar ou até mesmo entrar no DRS”, concluiu.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *