O meia Matias Rojas deixou o Corinthians e está com o caminho livre para assinar de graça com o Inter. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o atleta paraguaio está deixando o clube porque não recebeu o pagamento da dívida pendente na temporada passada. Desta forma, as partes optaram pela rescisão contratual.

“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, mas o Rojas acabou de sair do Corinthians. Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora, porque não pagaram o que era para pagar para ele”, afirmou Benjamin Back em suas redes sociais.

O profissional de 28 anos chegou ao Corinthians como a principal contratação da temporada de 2023, porém não rendeu o esperado durante o período no Brasil. O atleta teve uma passagem curta, com apenas 30 partidas disputadas e duas assistências. Ele não marcou nenhum gol pela equipe paulista.

Por conta da rescisão contratual, Matias Rojas está disponível para assinar com qualquer equipe. O Inter pode entrar em contato com o jogador, porém, até o momento, não fez nenhum tipo de contato. O clube segue em busca de alternativas no mercado de transferências e tem até o dia 7 de março para contratar reforços.

Inter pretende trazer mais três reforços

O Inter pretende trazer um goleiro, um lateral-esquerdo e um volante até o final da janela de transferências. No entanto, o clube gaúcho não tem negociações avançadas para fechar com nenhum nome disponível no mercado.

Além disso, o Colorado também pretende adiantar a chegada do atacante Rafael Santos Borré. O profissional segue emprestado ao Werder Bremen, porém o Inter procura por alternativas que permitam a liberação do jogador de forma antecipada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *