Foto: Mailson Santana/FFC

Segundo informações publicadas pelo jornalista Caio Blois, do portal Tivela, o atacante Douglas Costa ficou feliz ao conversar com o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, pelo telefone. As palavras ditas pelo seu possível novo comandante tocaram o atleta de 33 anos.

De acordo com Caio, Douglas falou para Diniz que desejava retornar ao Brasil, mas que estava rumando ao Samsunspor (TUR) pela falta de segurança nos projetos oferecidos pelos clubes brasileiros, como o Corinthians, por exemplo, que ofereceu um salário maior do que o irá ganhar no Flu (valores não foram revelados na matéria).

Na Turquia, aliás, Costa ganharia mais do que o dobro de um ótimo salário do futebol brasileiro, porém ao ouvir que o Tricolor das Laranjeiras desejava a sua contratação nas palavras do treinador, o jogador balançou. 

Sendo assim, ao final da ligação, o atleta conversou com o seu empresário Junior Mendonza, que tranquilizou o ex-Grêmio, dizendo que daria um jeito de desfazer o negócio com o clube turco. Nesse sentido, foi encaminhada a sua chegada ao Time de Guerreiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *