Léo Ortiz foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira (08), no CT Ninho do Urubu


Terceiro reforço do Flamengo na temporada, o zagueiro Léo Ortiz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e no BIRA da FERJ, o novo camisa 3 do Mengão está ansioso pela estreia e se colocou à disposição de Tite no clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca.

— Muito bom chegar em um momento como esse, já com um clássico. Uma semifinal, um momento importante para o clube. Próximo de conquistar mais um título. Espero que a gente faça dois bons jogos contra o Fluminense, para que a gente consiga chegar na final e eu possa já chegar pé quente, chegar campeão -, declarou, antes de concluir:

— É importante chegar nesse momento, é uma fase decisiva, já entender o tamanho do clube e do clássico. Estou muito empolgado para poder presenciar o Maracanã, um palco tão importante para o futebol brasileiro. Espero que eu esteja. Isso vai depender do treinador, mas acredito que sim. Já estou registrado, estava jogando. Estou em ritmo de jogo e estou preparado se pintar a oportunidade -, finalizou Braz.

APRESENTAÇÃO LÉO ORTIZ – AO VIVO (youtube.com)

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO

Desde a chegada ao Rio de Janeiro, Léo Ortiz está cada vez mais entrosado com o Flamengo. Na quarta-feira (06), o atleta fez exames médicos, conheceu as instalações do CT Ninho do Urubu e, na sequência, realizou atividades individuais no campo.

Já na última quinta-feira (07), Léo Ortiz fez o primeiro treinamento junto ao restante do elenco. Desse modo, somando as atividades desta sexta (08), o técnico Tite dá o aval final e decide se o jogador irá figurar na lista de relacionados para o clássico de sábado (09).

SEMIFINAL DO CARIOCA

Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *