Cruzeiro Juan Dinenno
Juan Dinenno. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

O Cruzeiro contratou o centroavante Juan Dinenno para ser o homem gol do time em 2024, que já está dando conta do recado e virou destaque dentro e fora de campo. Com quatro gols em oito jogos, o jogador argentino está sonhando em dar o título do Campeonato Mineiro aos cruzeirense, que não vem desde 2019 e é a meta do primeiro semestre.

Além de querer ajudar o time a vencer o Campeonato Mineiro, Dinenno está trabalhando muito na Toca da Raposa para dar o artilheiro da competição para um jogador celeste, que não acontece desde 2019, quando Fred obteve o prêmio ao marcar 12 gols.

  • 2019: Fred (Cruzeiro) – 12 gols. 
  • 2020: Rubens (Tombense) – 7 gols. 
  • 2021: Rodolfo (América) – 7 gols. 
  • 2022: Hulk (Atlético) – 10 gols. 
  • 2023: Hulk (Atlético) – 11 gols.

Contratado no começo de 2024, o jogador vem se destacando dentro e fora de campo pelo profissionalismo extremo apresentado. Lucas Romero, compatriota que também foi contratado há pouco tempo, deu entrevista revelando o perfil do centroavante. “É um cara muito profissional, muito dedicado. Enfim, os caras que dão certo são esse ai: que trabalham, que se esforçam, que são profissionais. É uma grande pessoa.”, afirmou o volante.

“Eu acho que vai morar na Toca (Juan Dinenno). A gente tem uma folga e ele vai para Toca. (Perguntamos) ‘O que você fez ontem? Descansou? Ficou em casa?’ Aí ele: ‘Não, não. Cheguei aqui 9 horas da manhã, vim fazer uma voltinha, uma recuperação, um pouquinho de academia.’ Ai (falamos): ‘Mas tem academia em casa’. (Juan Dinenno responde): ‘Não, mas eu gosto de vim para o clube’“, disse Romero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *