Cruzeiro Marlon e Lucas Silva
Marlon e Lucas Silva. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (24) para a sua primeira partida na temporada. A equipe celeste visitará o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, às 19h, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. 

Acontece que o Villa Nova divulgou uma lista de objetos proibidos no estádio para a partida em questão. Entre os itens barrados por precaução e segurança, alguns chamam atenção, como copos térmicos ‘Stanley’ e guarda-chuvas. Confira a lista completa:

  • Guarda-chuvas
  • Capacetes
  • Copos tipo Stanley, descartáveis ou de qualquer outro modelo
  • Latinhas
  • Bebidas
  • Objetos cortantes

Ainda de acordo com o Villa Nova, a Guarda Civil de Nova Lima, a Polícia Militar e, como se não bastasse, a segurança particular do estádio não irão guardar nenhum objetivo proibido para possibilitar o acesso dos torcedores no local. 

Cruzeiro terá desfalques importantes

Desportivamente falando, o Villa Nova está no Grupo B do Campeonato Mineiro, ao lado do Atlético-MG, Pouso Alegre e Uberlândia. O Cruzeiro, por sua vez, é líder do Grupo A, que tem Tombense, Ipatinga e o estreante Itabirito. Não custa lembrar que times da mesma chave não se enfrentam nesta fase do torneio.

Para a partida desta noite, o técnico Larcamón não poderá contar com Lucas Romero e nem com Gabriel Veron, ambos contratados pelo clube nesta janela. No momento, os jogadores realizam trabalhos internos na Toca da Raposa para aprimorar a forma física.

Por outro lado, Juan Dinenno, Rafa Silva e Zé Ivaldo foram relacionados e, ao certo, devem ganhar os primeiros minutos em campo nesta temporada. A escalação oficial do Cruzeiro só será confirmada pelo clube às 18h. 

Escritor, 28 anos, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Natural de Belo Horizonte – MG, pode-se dizer que o autor estima, de fato, a palavra. Apaixonado por literatura e jornalismo, encontrou no futebol a união entre os dois mundos. Afinal, a poesia existe nos fatos memoráveis, como em um domingo de clássico.

Comentários estão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *