O meio campista Igor Coronado foi oferecido ao Flamengo


O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços. No entanto, a diretoria do Fla tem um perfil traçado dos alvos. Dessa forma, o Rubro-Negro adotou posturas diferentes entre os meio campistas Igor Coronado, do Al-Ittihad (ARA), e Evander, do Portland Timbers (EUA).

Se o Flamengo tentou a contratação de Evander, o mesmo não está acontecendo com Igor Coronado, que foi oferecido ao Rubro-Negro. A diretoria flamenguista gostou do atleta, mas entende que o clube está focado na contratação de Léo Ortiz e prefere dar oportunidades a jovens da base para o meio de campo.

A postura adotada pelo Flamengo por Coronado é diferente da praticada por Evander. Isso porque, a diretoria rubro-negra tentou a contratação do jogador que está no futebol estadunidense. A última oferta do Mengo ao Portland Timbers foi de 7 milhões de dólares (R$ 34 milhões) por parte dos direitos de do brasileiro de 26 anos (entre 60% e 70%). Entretanto, o clube dos Estados Unidos recusou a quantia, e o Fla desistiu na sequência.

APELO DE TORCEDORES DO FLAMENGO

Igor Coronado é um dos nomes mais aclamados por torcedores do Flamengo nesta janela de transferências. Em contrapartida, diversos rubro-negros se colocaram contra a contratação de Evander, que não esconde ser vascaíno desde criança.

MEIO CAMPISTAS DO ELENCO

A grande contratação do Flamengo para 2024 é um meio campista. O Rubro-Negro comprou o uruguaio Nicolás de la Cruz por 16 milhões de dólares (R$ 79 milhões) junto ao River Plate (ARG). Além do recém-contratado, o Mengo ainda tem no setor: Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Alla, Victor Hugo, Igor Jesus, Matheus Gonçalves e Arrascaeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *