Damon Hill

Damon Hill acha que houve muita coisa em jogo na mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari. O campeão mundial de 1996 acha que houve mais coisas envolvidas do que apenas o “romance” associado a correr pelos italianos.

Em declarações à Sky Sports, Hill disse o seguinte: “Lewis assumiu o comando de sua carreira e direção. Não é como se a Mercedes tivesse dito a ele: ‘Oh, assinamos com outra pessoa’, e foi o que aconteceu comigo”. Hill foi preterido da Williams logo após ser campeão.

Ele continuou: “Mas acho que, (com) esta decisão, sabemos que há um dado (em relação) aos benefícios da marca Ferrari e todas as outras coisas que vêm com (ela), o romance e a história e tudo isso, é um dado”.

Hill, no entanto, acha que há um pouco mais: “Achei que havia evidências (recentes) de que a Ferrari estava começando a se solidificar como um pacote competitivo. E acho que se você pudesse escolher entre a Mercedes, que lhe dá o mesmo equipamento, e a Ferrari, prefiro ir para a Ferrari e tentar algo diferente”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *