O Grêmio engatou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho ao superar o Novo Hamburgo por 2 a 0. Os gols do Imortal foram marcados por André e João Pedro Galvão, nos sete primeiros minutos da etapa final.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o Grêmio chega aos 15 pontos e abre cinco pontos de distância para o Internacional, vice-líder do Campeonato Gaúcho. Já o Novo Hamburgo estaciona nos oito pontos e segue em quinto lugar na tabela do estadual.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Novo Hamburgo foi dominado pelo Grêmio no primeiro tempo, mas o Imortal pecou nas finalizações e não conseguiu abrir o placar nos primeiros 45 minutos da partida. A equipe de Renato Gaúcho não tirou o pé do acelerador e construiu a vitória no começo do segundo tempo, com gols de André e JP Galvão. Sem resposta, o Novo Hamburgo não conseguiu ameaçar o goleiro Marchesín, e o Imortal não teve problemas para segurar o resultado em casa.

O que vem por aí?

O próximo compromisso do Grêmio é na sábado (10), contra o São Luiz, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mais tarde, às 21h30, o Novo Hamburgo enfrenta o Juventude.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

GRÊMIO 2 X 0 NOVO HAMBURGO
CAMPEONATO GAÚCHO – SEXTA RODADA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Otavio Legramanti e Conrado Bittencourt Berger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *