Autor do sexto gol do Flamengo, no massacre histórico sobre o Vasco neste domingo (2), no Maracanã, Gabigol parece ter feito as pazes com grande parte da torcida rubro-negra.
Este foi o primeiro gol do atacante após a polêmica da foto vazada usando a camisa do Corinthians. Neste domingo, Gabigol entrou aos 33 da etapa final e chegou a ouvir algumas vaias dos torcedores.
Após o gol marcado no fim do duelo, Gabigol beijou o escudo do clube, fez sua comemoração usual abrindo os braços e vu o cenário mudar na arquibancada, sendo ovacionado pelos rubro-negros que faziam a festa. O contrato do artilheiro com o Flamengo vai até dezembro deste ano.
“Estou muito bem. Não vou conseguir agradar a todos. Sei que muita gente quer estragar essa relação entre mim e Flamengo. Meus colegas me ajudam, a diretoria me apoia. Saem muitas inverdades. Eu tenho que focar nos treinamentos. Vou dar meu máximo”, disse o atacante, completando.
“Estou aqui para ajudar. Já usei várias camisas de time, mas nunca de times do Rio (risos). Amo jogar aqui, me identifico com o Flamengo. Eu amo morar no Rio de Janeiro. Espero ficar aqui por muito tempo”, completou.
A vitória por 6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco, válida pela sétima rodada do Brasileiro, foi a maior goleada da história da equipe da Gávea sobre o rival.