Precisando de reforços, o Fluminense encaminhou o empréstimo do volante Nonato, que pertence ao Santos. O jogador foi aprovado por Fernando Diniz, antes de deixar o clube, e as negociações já duram cerca de três semanas. Ele será o primeiro reforço para o novo técnico tricolor, Mano Menezes.

As partes estão acertando um vínculo até o final de 2025, com obrigação de compra, a depender de metas atingidas pelo jogador. Nonato foi comprado junto ao Ludogorets-BUL e tem vínculo com o Peixe até o final de 2026.

A informação inicial foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pela reportagem da Itatiaia. Nonato foi oferecido ao Fluminense e o antigo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou em 2022 no próprio Tricolor, deu o aval para o negócio avançar.

O acerto ainda não foi concretizado exatamente por causa da demissão do comandante. No entanto, Mano Menezes também já aprovou o negócio. No Flu, emprestado pelo Internacional, ele ganhou destaque e foi vendido para o futebol búlgaro. Foram 55 jogos, com quatro gols e cinco assistências nas Laranjeiras.

No Peixe, contratado em 2023, foram apenas 22 jogos e um gol. Neste ano, Nonato jogou apenas oito jogos e não entra em campo desde o dia 24 de maio, na derrota para o América, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), diante do Internacional, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe é a última colocada do torneio com seis pontos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *