Flamengo e Fluminense disputam vaga na final do Campeonato Carioca


Por: Guilherme Silva e Késia Alves

Flamengo e Fluminense voltam a campo às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (26), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o clássico no Maracanã, a torcida promete fazer presença e, por isso, cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, até a noite dessa terça-feira (12), mais de 25 mil ingressos foram comercializados para o jogo entre Flamengo e Fluminense. Antes de mais nada, é importante ressaltar que, no momento, apenas os sócios-torcedores do Rubro-Negro têm acesso à compra dos bilhetes. Além disso, o Setor Norte, destinado aos flamenguistas, já está esgotado.

Isso porque, a venda dos ingressos para o público geral estará disponível apenas a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14). Ou seja, os 25 mil bilhetes foram adquiridos apenas por sócio-torcedores do Flamengo. Por fim, vale ressaltar que o mando de campo é do Rubro-Negro e a tendência é de que a maioria das arquibancadas do Maracanã estejam ocupadas por adeptos do Clube da Gávea.

FLAMENGO EM VANTAGEM

Adversários nas semifinais do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense já entraram em campo pela partida de ida no último sábado (09). Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o confronto por 2 a 0. Com isso, o Mengão chega para o jogo de volta com a vantagem no placar. Além disso, por ter melhor campanha na primeira fase do torneio estadual, o Mengão tem o benefício do empate no agregado.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Com expectativa de casa cheia para o duelo que vale vaga na finalíssima do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). Sendo assim, a bola rola no Maracanã pela semifinal do torneio estadual.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *