Nabil Fekir está no Betis (ESP) desde 2019 e foi campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França

O Flamengo buscou alternativas para o meio campo nas últimas horas antes do fechamento da janela de transferências no Brasil. Isso porque, o time rubro-negro entrou em contato com o Betis, da Espanha, para negociar a contratação do francês Nabil Fekir, de 30 anos e com passagem pela Seleção Francesa.

De acordo com o jornal ‘Diário de Sevilla’, veículo tradicional da cidade do Betis (ESP), o Flamengo entrou em contato com o time espanhol na semana passada para buscar um acordo pelo meio campista Nabil Fekir. Contudo, devido aos altos valores e ao desejo do jogador, a negociação não avançou e foi encerrada rapidamente.

O Betis exigiu pelo menos 15 milhões de euros (R$ 81,76 milhões na cotação atual) para abrir negociações com o Flamengo. Por outro lado, Nabil Fekir quer permanecer na Espanha pelo menos até o final desta temporada, que termina em junho. O francês tem contrato com os espanhóis até 2026.

CAMPEÃO DO MUNDO

A França foi campeã da Copa do Mundo em 2018, no Mundial disputado na Rússia. Nabil Fekir, na época com 24 anos, foi convocado e fez parte do elenco que conquistou o segundo título do torneio para os franceses. O meia atuou em seis partidas naquela edição.

FLAMENGO E BETIS

O Flamengo tem observado jogadores do Betis nos últimos meses. Isso porque, o time rubro-negro entrou em contato com os espanhóis para comprar Luiz Henrique. Contudo, a negociação não avançou. No entanto, não parou por aí. O Mengo voltou a falar com a equipe da Espanha por William Carvalho e depois por Nabil Fekir.

TEMPORADA DE FEKIR

No Betis desde 2019, Nabil Fekir é o capitão da equipe espanhola. No entanto, o meia não vive boa fase na temporada. Isso porque, em 14 jogos disputados, o francês concedeu duas assistências, mas não marcou gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *