Tite realizou algumas mudanças no time do Flamengo no treino da última sexta-feira (01)


O Flamengo encara o Madureira neste sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Visando o confronto, o técnico Tite realizou algumas mudanças no esboço da equipe titular no treino da última sexta-feira (01) e, com disso, o time rubro-negro pode ter até três alterações em relação ao último jogo do Estadual.

A última vez em que o Flamengo atuou pelo Carioca foi diante do Fluminense, no último domingo (25), pela décima rodada do torneio. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o rival carioca, com gols de Pedro e Everton Cebolinha.

Na ocasião, o técnico Tite escalou o time titular do Flamengo da seguinte maneira: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Porém, vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes de a bola rolar.

VEJA POSSÍVEIS ALTERAÇÕES DO FLAMENGO
Léo Pereira – David Luiz
Ayrton Lucas – Matías Viña
Everton Cebolinha – Bruno Henrique

DESFALQUES DO FLAMENGO

Com lesões musculares, Gabigol e Wesley são desfalques no Flamengo para o jogo contra o Madureira. Já Gerson segue de fora. O volante se recupera de uma hidronefrose (problema no rim). O atleta, inclusive, realizou a cirurgia na noite da última sexta-feira (01). Porém, a expectativa de retorno aos gramados é de cerca de dois meses.

FLAMENGO X MADUREIRA

Líder isolado da tabela, com 24 pontos, e com larga vantagem no saldo de gols, o Flamengo encara o Madureira neste sábado (02) em busca de confirmar o título da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes de mais nada, o Coluna do Fla, desse modo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *