Flamengo acertou parceria com a Ambev na segunda-feira (25)


A marca Zé Delivery, empresa especializada em entrega de bebidas da Ambev, é a nova patrocinadora do Flamengo. A logo ficará estampada na meia do futebol profissional até o fim de 2025, por R$ 11 milhões. Porém, as partes negociam uma exclusividade que pode render mais R$ 15 milhões ao Mengão.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Flamengo e Ambev conversam sobre a venda e exposição de chope e bebidas alcoólicas e não alcoólicas da empresa na sede da Gávea e no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A proposta é que a exibição ocorra de forma exclusiva. Se for fechado, então, o Rubro-Negro receberia o acréscimo de R$ 15 milhões.

HÁ MAIS DINHEIRO PARA OUTROS SETORES DO FLAMENGO

Se os R$ 11 milhões das meias estão garantidos para o futebol, há mais dinheiro da Ambev para outras áreas do clube. Afinal, mais R$ 10 milhões serão destinados para os esportes olímpicos, e R$ 5 milhões vão para a FlaTV. Ou seja, neste primeiro momento, a marca investirá R$ 26 milhões no Flamengo, com validade até o fim de 2025.

FORMA DE PAGAMENTO

Para o futebol, através do meião, o pagamento ocorrerá em quatro parcelas. A primeira delas acontece no dia primeiro de maio, com 35% do valor. Depois, o Flamengo receberá mais 15% em 01 de agosto. Já a terceira ocorre apenas em 01 de maio de 2025, com outros 35%. Por fim, 15% em 01 de agosto de 2026.

ESTREIA NA FINAL

O Zé Delivery, da Ambev, fará a estreia no uniforme do Flamengo no próximo sábado (30), contra o Nova Iguaçu, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *