Uma grande parte da equipe Ferrari marcou presença para celebrar o pódio de Carlos Sainz no Bahrein. Mas quem viu pela TV não ficou com essa sensação, embora as imagens televisivas aparentemente sugerissem que ele estava sozinho. Sainz assegurou o primeiro pódio da Ferrari na temporada de 2024 ao pilotar seu SF-24 para o terceiro lugar, ficando atrás dos colegas da equipe Red Bull no Circuito de Sakhir.

E alcançou esse feito após ultrapassar Charles Leclerc duas vezes durante a corrida, sendo a primeira delas possivelmente um pouco arriscada demais para o gosto da Ferrari.

No entanto, ao derrotar o piloto favorito da Scuderia, o que foi exacerbado pela decisão da equipe de manter Leclerc em 2025 e substituir Sainz por Lewis Hamilton, os fãs compartilharam um vídeo nas redes sociais que mostrava Sainz sozinho depois de sair de seu carro no parque fechado.

Jornal trouxe a verdade

“Ele estava procurando por seu time e não havia uma única pessoa lá, FCK eles”, disse um usuário X, ao qual outro respondeu: “Sainz definitivamente não merece isso”.

De acordo com o jornal Marca, isso ocorreu porque o ângulo da câmera não capturou toda a extensão da barreira que delimita a área do pódio, onde os membros de cada equipe se posicionam durante a cerimônia. Todos estavam presentes: seus mecânicos, além de seu pai, primo e representante, Carlos Oñoro.

A publicação espanhola acrescentou: “Não há nada que ele tenha sido ‘abandonado’ pelos funcionários da marca ‘Cavallino’, que o estejam atacando, ou algo parecido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *