O goleiro Fábio, do Fluminense, despediu-se do técnico Fernando Diniz, demitido nesta segunda-feira (24) do comando técnico do Tricolor Carioca. Em post nas redes sociais, o jogador também mandou um recado ao treinador, que estava nas Laranjeiras desde abril de 2022.

“Professor, juntos compartilhamos sonhos e juntos realizamos. Obrigado pelo crescimento profissional e pessoal. Tive o privilégio de conhecer um cara humano, família, estudioso, dedicado ao trabalho e principalmente ao ser humano”, iniciou Fábio.

“Você é diferenciado. Deus no controle sempre. Tamo junto, conte comigo. Gratidão, um grande abraço”, complementou, em recado a Diniz.

Fernando Diniz tinha contrato com o Fluminense até o fim de 2025. O técnico foi demitido um dia após derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a segunda passagem de Diniz pelo Flu, com 145 jogos (29 em 2024, com dez vitórias, oito empates e 11 derrotas). O treinador conquistou Copa Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Campeonato Carioca (2023).

O Fluminense é o 20º e lanterna do Brasileirão, com 6 pontos, integrando a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. O Tricolor Carioca está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Próximo jogo

Com Marcão como técnico interino e Fábio no gol, o Fluminense voltará a campo na quinta-feira (27), às 19h. O Tricolor das Laranjeiras receberá o Vitória no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *