Na empolgante antecipação para a sexta etapa da Volta a Catalunya de 2024, o campeão da Vuelta a Espana, Sepp Sepp Kuss, foi calorosamente recebido na cidade de Bergà, conhecida por sua paixão pelo ciclismo.

Antes mesmo do início da etapa do dia, a estrela da Visma-Lease a Bike teve uma surpresa doce e personalizada: um bolo de chocolate feito à sua imagem e semelhança.

Mona de Pascua

“Sim, eu vi uma foto dele no jornal local e eles fizeram uma linda Mona de Pascua [Bolo de Páscoa] de mim, o que é realmente lindo – eles fizeram um trabalho incrível,” expressou Kuss ao site cyclingnews. “E é uma etapa linda também, por uma ótima área para andar e competir. É muito bom que a Volta possa aproveitar uma área tão incrível.”

girodociclismo.com.br sepp kuss recebe uma doce homenagem antes da dific6a etapa da volta a catalunya image

Fã clube na Espanha

A expectativa é grande para um grande grupo de fãs do americano, que planeja viajar até a subida de Queralt para apoiar seu herói enquanto ele enfrenta competidores do calibre de Tadej Pogacar e Mikel Landa.

“Existe um canal no Youtube que criou uma peña ciclista [clube de fãs] aqui. Eu fiquei surpreso com o número de pessoas que se registraram e agora eles terão um dia agradável assistindo à corrida,” diz Kuss com entusiasmo.

“Com certeza vai ser uma etapa difícil, e onde Pradell está localizado longe da chegada” continua Kuss, prevendo a etapa em si. “Às vezes é melhor ter a subida mais difícil ali para que se crie alguma ação antes da chegada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *