O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está casado atualmente com a modelo Celina Locks, mas está vendo a sua ex ser eleita Miss Bela de 2024 atuando por equipe rival do Cabuloso. Michele Umezu, mãe de Alexander, filho de Fenômeno, foi eleita Miss Bela do Flamengo 2024 por seus fãs.

Em declaração, Michele Umezu agradeceu pelos votos e comentou da felicidade em ter sido escolhida. “Uma sensação inesquecível em fazer parte do maior time do mundo. Poder desfilar com a faixa da Bela do Flamengo, não ocorreu por acaso. Eu já ganhei outras duas faixas, mas essa é muito especial”, afirmou a modelo.

Ainda na declaração, Michele fez questão de puxar a sardinha para os torcedores do Flamengo e rasgou elogios ao ídolo Zico, maior nome da história do rubro-negro. “Quando falamos de flamengo vem o Zico na minha cabeça, muita admiração pelo Zico moramos no Japão na mesma época. Essa época era outro nível de futebol. Me sinto muito honrada, por ser mais uma vez escolhida pelo Bela do Brasil receber a faixa do Flamengo”, acrescentou.

Gabigol é suspenso do futebol por dois anos

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi suspenso nesta segunda-feira (25) por dois anos do futebol após tentativa de fraude em exame de doping. O jogador foi punido em tribunal por 5 votos a 4 e está fora das partidas até abril de 2025. A punição começou a contar a partir da coleta do exame, realizada em abril de 2023. O caso ainda cabe recurso, mas a alteração do resultado é de chances baixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *