Everton Cebolinha está de volta ao departamento médico do Flamengo. O clube informou, nesta sexta (21), que o atacante passou por exames que confirmaram uma lesão no quadril direito.

Assim, o camisa 11 é desfalque para o clássico contra o Fluminense, no domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.

O comunicado do Flamengo não informa prazo de recuperação para o atacante, que já iniciou tratamento junto ao DM no Ninho do Urubu.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Everton Cebolinha foi diagnosticado com uma lesão no quadril direito após exames realizados nesta sexta-feira (21). O atacante seguirá tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) June 21, 2024

Este é o terceiro problema físico de Cebolinha nesta temporada. Em abril, o camisa 11 sofreu uma lesão na panturrilha direita que o tirou de cinco partidas.

Neste mês, o atacante deixou a partida contra o Grêmio, no dia 13, com dores na coxa direita, e ficou fora do jogo contra o Athletico, no dia 16, por conta disso.

Agora, Cebolinha volta a integrar a lista de desfalques do Flamengo, que começa com Arrascaeta, Viña, De La Cruz, Varela e Pulgar, convocados para a Copa América.

O volante Igor Jesus e o atacante Carlinhos também estão lesionados e entregues ao departamento médico, que acabou de “devolver” Allan e Ayrton Lucas ao serviço de Tite.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *