Everton Cebolinha iniciou 2024 sendo titular e com gol marcado contra o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca

O Flamengo estreou em 2024 com uma goleada diante do Audax-RJ, por 4 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus, pelo Campeonato Carioca. Autor do terceiro gol, Everton Cebolinha comentou sobre o primeiro confronto da temporada, projetou o ano no clube rubro-negro e o que fez para conquistar a vaga no time principal.

Muito importante, não só para mim, mas para qualquer jogador, principalmente do ataque. Iniciar a temporada seja com gol ou com assistência, te dá mais confiança para a sequência do trabalho —, disse Everton Cebolinha, em entrevista ao ‘Resenha do Jogo’, da FlaTV.

Tenho me preparado para isso. Desde o ano passado, tenho feito trabalhos por fora, como nutrição, treinamentos e avaliação da parte tática. Espero que este ano possa terminar bem —, concluiu o camisa 11 rubro-negro, sobre a projeção no Flamengo em 2024.

MORAL COM TITE

Everton Cebolinha passou a maior parte de 2023 no banco de reservas, mesmo com o português Vítor Pereira e o argentino Jorge Sampaoli. Contudo, com a chegada do técnico Tite ao Flamengo em outubro do ano passado, o atleta virou a chave na equipe rubro-negra.

Tite trabalhou com Everton Cebolinha na Seleção Brasileira. Dessa forma, o experiente treinador do Flamengo passou a utilizar o camisa 11 na ponta esquerda. Com isso, o atleta virou peça importante no Mengo e desbancou Bruno Henrique, que passou a ser reserva.

PRIMEIRO JOGO NA TEMPORADA

Everton Cebolinha iniciou 2024 como terminou 2023. O atacante foi titular no time escalado pelo técnico Tite. Dessa forma, o camisa 11 marcou o terceiro gol rubro-negro na goleada contra o Audax-RJ, na última quarta-feira (17). No entanto, o atleta deu lugar a Bruno Henrique no início do segundo tempo, já que o placar estava garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *