Considerada uma das favoritas ao título da Eurocopa 2024, a Inglaterra ainda não conseguiu provar sua força e empatou com a Dinamarca, nesta quinta-feira (20), por 1 a 1 no Deutsche Bank Park, em Frankfurt.

Os ingleses até abriram o placar com o centroavante Harry Kane, na primeira etapa, aproveitando sobra de bola após jogada de Walker, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Aos 33 minutos, porém, Hjulmand acertou uma finalização de longa distância, com muita força, e o goleiro inglês Pickford não conseguiu chegar à bola.

Apesar do alto número de finalizações da partida — 16 para a Dinamarca contra 12 da Inglaterra —, o placar terminou com empate em 1 a 1 mesmo.

Situação do grupo C

O resultado deixa o grupo C aberto para a última rodada, uma vez que Eslovênia e Sérvia empataram pelo mesmo placar de 1 a 1 também nesta quinta.

A Inglaterra lidera o grupo com 4 pontos, enquanto Eslovênia e Dinamarca têm 2 pontos, empatados em todos os critérios de desempate. Até a lanterna Sérvia, com um ponto, chega à última rodada com chance de classificação.

Na rodada final, Inglaterra e Eslovênia se enfrentam em Colônia, enquanto Dinamarca e Sérvia jogam em Munique. Ambas as partidas serão às 16h (de Brasília), na próxima terça-feira (25).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *