Encerrando o vínculo com o Flamengo nesta temporada 2024, Éverton Ribeiro acertou sua ida ao Bahia. Ainda se adaptando ao novo clube, o meia passou por uma situação complicada nesta semana e sua esposa, Marilia Nery, acabou desabafando nas redes sociais.

Na última quarta-feira (06), o Bahia jogou contra a equipe do Ceará, pela Copa do Nordeste. Apesar da vitória dos comandados de Rogério Ceni, por 2 a 1, o time sofreu em determinado momento da partida. Alguns jogadores do tricolor de aço erraram passes, incluindo Éverton Ribeiro. Dessa forma, uma pequena parcela de torcedores flamenguistas fez tweets para ironizar o ex-jogador do Fla.

A esposa do jogador foi em suas redes sociais falar sobre esse acontecimento e não gostou da atitude promovida por esses flamenguistas: “Sabe o que não entendo? Nunca deu 1 motivo pra ter hater… Se vai bem, q foi a grande maioria até aqui, graças a Deus, e alguém fala: é viúva e fã de jogador, não pode”, iniciou a mulher.

Éverton Ribeiro viveu momento chato e sua esposa precisou intervir

“Daí erra um lance ou tem um tweet reclamando (q logo dps a mesma pessoa fala do qto ele melhorou) DAÍ VIRALIZA”, revelou a esposa do atleta.

“Eu NUNCA me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso… galera caçando motivo pra jogar hate no cara que tá longe…ão ter momentos bons e ruins (mais bons, se Deus quiser). Então quem gosta vai continuar torcendo”, finalizou Marilia Nery.

Importante ressaltar que Éverton Ribeiro e sua família ainda estão se adaptando ao novo clube e à cidade. Todos estão morando em Salvador para viverem a experiência juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *