Hassan Haruna chega ao Flamengo por empréstimo junto ao XV de Piracicaba, de São Paulo

O Flamengo segue buscando nomes para reforçar a categoria de base do clube. Dessa forma, após contratar Shola Ogundana, o time rubro-negro fechou com mais um nigeriano nesta quinta-feira (07). Hassan Haruna, de 19 anos, chega ao Mengo por empréstimo.

Hassan Haruna é atacante e tem 19 anos. Sendo assim, o jogador canhoto chega por empréstimo junto ao XV de Piracicaba, clube pelo qual já teve passagem pelo time profissional. O atleta foi titular absoluto da equipe paulista na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Dessa forma, na Copinha, Hassan Haruna atuou nos quatro jogos do XV de Piracicaba na competição de base. O atacante de 19 anos marcou dois gols. O primeiro, diante do Trindade, enquanto o segundo, foi no empate com o São José-RS.

TIME PROFISSIONAL

O XV de Piracicaba deu as primeiras oportunidades para Hassan Haruna na última semana. Isso porque o atacante atuou por 26 minutos na vitória por 4 a 1 diante do Comercial, pela segunda divisão do Campeonato Paulista. Na sequência, o jovem entrou na reta final contra o Noroeste.

SUCESSO DE SHOLA

Shola Ogundana é um dos destaques do Flamengo na Copa Libertadores Sub-20. O atacante nigeriano fez uma das jogadas do gol da vitória por 1 a 0 do time rubro-negro na estreia do torneio continental contra o Defensor Sporting, do Uruguai.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores Sub-20. Depois de vencer o Defensor Sporting (URU), o Mengo derrotou o Aucas (EQU) por 2 a 1. Agora, o time rubro-negro volta a campo no próximo domingo (10), às 15h (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal (PER).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *