O piloto australiano Daniel Ricciardo afirmou que não está concentrado no desejo de encerrar sua carreira na Red Bull, enquanto isso ele se prepara para a nova temporada com a equipe RB. Riccardo fez seu retorno à Red Bull no ano passado, inicialmente como terceiro piloto, antes de se transferir para a AlphaTauri e ocupar o lugar anteriormente ocupado por Nyck de Vries.

Agora, ele é a face da equipe RB recentemente renomeada e está concentrado exclusivamente em suas performances, sem pensar em qualquer mudança de carreira a longo prazo.

Para muitos, Ricciardo está prestes a reassumir o lugar na Red Bull que deixou em 2018, enquanto Sergio Perez pode enfrentar pressões semelhantes às da temporada passada caso seu desempenho não melhore em 2024. No entanto, por ora, o piloto australiano de 34 anos está concentrado exclusivamente em impulsionar a equipe RB para a frente no grid.

“Acho que é o panorama geral”, disse ele à mídia, sobre seu sonho de terminar na Red Bull. “Sentado aqui agora, no início de uma nova temporada, não é algo que esteja na minha cabeça. É uma questão de respeito por onde estou atualmente e por uma longa temporada pela frente.

Mercedes com sinal de alerta ligado

Durante a primeira sessão de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, duas equipes enfrentaram contratempos com seus carros e certamente precisarão trabalhar para resolver as questões. Tanto a Williams quanto a Mercedes tiveram dificuldades técnicas que limitaram seu tempo na pista.

Alexander Albon, pilotando o Williams FW16, enfrentou um problema técnico que o obrigou a parar na pista. As investigações iniciais apontam para um problema hidráulico, que resultou na completa inatividade do veículo. O carro ficou em silêncio, indicando uma possível falha no sistema hidráulico, conforme observado durante a situação na pista.

A Mercedes também enfrentou dificuldades nas primeiras horas dos testes, com George Russell completando menos voltas do que as outras equipes devido a um problema detectado na parte híbrida de seu carro. Esse contratempo inevitavelmente atrasou o programa de testes da equipe, exigindo uma análise cuidadosa para identificar e resolver o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *