Em meio a negociação com o Cruzeiro, o goleiro Cássio recebeu nos últimos dias uma proposta de para renovar o seu contrato com o Corinthians. Atualmente na reserva, o histórico camisa 12 do Timão tem vínculo com o Timão até o dia 31 de dezembro de 2024.

A nova proposta do Corinthians é de uma extensão de contrato por dois anos, com término previsto em dezembro de 2026. A informação foi divulgada pelo Blog do Macedo e confirmada à CNN com membros da diretoria do clube do Parque São Jorge.

No último fim de semana, o Cruzeiro, vale lembrar, avançou para tirar Cássio do Timão. O clube celeste formalizou uma oferta de três anos para ter o goleiro, com salário oferecido dentro do novo teto estabelecido pelo clube.

A decisão está nas mãos do Gigante. O Corinthians entende que Cássio é importante dentro e fora de campo, principalmente por sua liderança dentro do elenco corintiano, enquanto o Cruzeiro vê o goleiro como uma contratação de impacto para a posição. Todas as partes envolvidas no futuro de Cássio vem tratando o tema com muita responsabilidade e respeito, devido ao tamanho do goleiro no clube do Parque São Jorge.

Cássio tem história muito importante no Timão, com 712 jogos disputados e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; e os Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, dentre outros.

A situação, porém, mudou nesta temporada. Pela primeira vez desde 2016, o goleiro perdeu a posição de titular e viu Carlos Miguel assumir o gol do Timão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *