O Corinthians segue de olho em peças para reforçar o elenco para a sequência da temporada. O Timão tem negociação avançada para a chegada de Cristián Borja, lateral-esquerdo de 31 anos, que está livre no mercado após seu vínculo com o Braga, de Portugal, se encerrar. A informação foi divulgada pela Goal e confirmada pela CNN.

De acordo com pessoas envolvidas na negociação, apenas um pequeno detalhe – este não especificado – separam o Corinthians do acerto com o lateral. A tendência é do aceite acontecer no começo da próxima semana. As duas partes estão confiantes para um acordo.

Caso a negociação se confirme, Borja chegará ao Timão sem custos, já que estava livre no mercado. Sendo assim, o clube do Parque São Jorge arcará apenas com salários e luvas.

Pelo Braga, Borja esteve em campo em 45 oportunidades na última temporada, onde distribuiu sete assistências e ainda anotou um gol. Além do clube português, o lateral também passou por Alanyaspor, Sporting, Toluca, Palmira e Santa Fé.

Corinthians no mercado

Visando melhorar o elenco para a temporada, o Corinthians está ativo no mercado. O presidente Augusto Melo prometeu a uma torcida organizada a chegada de pelo menos quatro reforços.

O Timão tem conversas avançadas por Hugo, tem interesse em Charles e ainda encaminhou a chegada de Borja.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *