O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi entrevistado pelo apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back, no “Canal do Benja”, no Youtube. Ele foi questionado sobre o fato do Corinthians ser o único clube brasileiro a não ter definido ainda o contrato de direitos de televisão. O mandatário do Timão acredita que o valor pago nos últimos anos ao clube é abaixo do que o alvinegro merece receber.

“Nós damos a melhor audiência do futebol sul-americano. O Corinthians tem que ganhar do tamanho do Corinthians. No mínimo, igual o Flamengo. Temos a torcida mais consumista do país. Quem consome é o corintiano. Estamos no maior PIB do país. Quero uma condição melhor, não receber R$ 100 milhões a menos que o Flamengo. Estamos brigando nestes valores. Negociando com emissoras, a Globo, a Liga, a Libra, enfim, quero as mesmas condições, só isso”, revelou Augusto, que negou estar recebendo pressão interna no clube por um acerto com a Globo.

“Não sofro pressão. A gente vai fechar na melhor condição. O Andrés Sanchez falou que o ideal é a Globo. Eu também acho. Mas o Corinthians não é só Globo. O Corinthians onde vai dá a maior audiência, como no SBT, na Record, na Cazé. Por isso que estou exigindo um preço do tamanho do Corinthians”, afirmou o presidente corintiano.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *