Cobiçado no mercado, o atacante Wesley tem sido pauta para o presidente Augusto Melo nos bastidores do Corinthians. Nesta sexta-feira (10), em entrevista ao jornalista Benjamin Back, o dirigente revelou que já recusou quatro ofertas pelo jovem jogador.

Corinthians vai vender pelo preço justo, pelo preço que ele acha que merece. Acabou essa história de o Corinthians ser barriga de aluguel”. Também revelou a multa rescisória do atacante de 19 anos: 100 milhões de euros, equivalente a R$ 554 milhões na cotação atual.

Nos bastidores, o Corinthians sinaliza aos clubes uma pedida de 30 milhões de euros (R$166 milhões) por Wesley. O Timão detém 70% dos direitos econômicos do atleta. Entre os europeus interessados, o West Ham, da Inglaterra, é quem tem conversas mais contundentes pela contratação.

Promovido ao profissional em 2022, Wesley só recebeu espaço de fato na equipe nesta temporada. Em 2024, são quatro gols marcados, além do status de titular absoluto no elenco comandado por António Oliveira.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *