Na manhã de ontem, a Loja do Galo localizada no Shopping Paragem, situado no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, foi alvo de arrombamento e furto. O suspeito, que estava vestido com terno e gravata, agiu de maneira calma e levou aproximadamente R$ 10 mil em camisas do time.

Apesar das lojas estarem fechadas, o shopping permitiu a entrada de clientes na praça de alimentação, e aproveitando essa oportunidade, o suspeito invadiu a loja por volta das 9h15, forçando a fechadura e saqueando o local. As imagens das câmeras de segurança mostram o criminoso revirando prateleiras, gavetas e caixas registradoras.

No desfecho do incidente, o indivíduo foi visto saindo da loja carregando uma mochila e três sacolas, que continham pelo menos 40 camisas do Atlético, avaliadas em mais de R$ 10 mil. Além das camisas, é possível que o criminoso tenha levado outros itens da loja, porém, a gerência ainda não contabilizou o total.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi notificada para documentar o incidente, enquanto a perícia da Polícia Civil realizou investigações no local. O caso foi transferido para a 4ª Delegacia do Barreiro, que assumirá a responsabilidade pela investigação, e até agora, o perpetrador não foi capturado.

Nova Loja do Galo

No último dia 2, o espaço Loja do Galo Lounge Experience foi aberto no BH Airport, proporcionando uma experiência exclusiva para os torcedores do Atlético. Esta iniciativa é pioneira no país, sendo a primeira vez que um aeroporto oferece um espaço totalmente dedicado à paixão pelo clube.

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aeroportuária aos clientes, neste sentido, a inauguração do espaço pioneiro do time em Minas Gerais contribui para proporcionar aos passageiros uma jornada memorável com o seu clube do coração. Uma parceria que tem tudo para ser bem-sucedida”, disse Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *